Triste pelo resultado, mas ainda acredito no título

Triste pelo resultado, mas ainda acredito no título

AngeloPires

Ao contrário de muitos, eu achei que o time jogou razoavelmente bem hoje. Principalmente no segundo tempo. O SPFC merecia ter feito pelo menos um gol no segundo tempo, não fez, mas não acho que já está perdido. O Corinthians foi dominado na maior parte da partida. O Cássio realmente é um grande goleiro e está com estrela, aquela bola que ele tirou em cima da linha foi muita sorte.

Só acho que algumas mudanças na escalação deverão ser feitas para o segundo jogo. Não gostei do Everton no lugar do Liziero, tomara que o Liziero esteja bem para o próximo jogo. O Everton Felipe é muito participativo e esforçado. Hoje ele errou MUITO e acertou POUCO, só alguma ou outra jogada, eu pensaria em trocar o jogador e deixá-lo como opção de segundo tempo. Para mim é Antony e Everton nas pontas e sei lá, Brenner de centro-avante caso o Pablo não esteja em condições de jogo.

E falando em Pablo, como ele faz falta... SPFC não tem outro cara fazedor de gols no elenco. Claro, tem o Pato, mas não vai poder jogar agora.

Carneiro na minha opinião está muito, muito, muito mal. Hoje ele não tocou na bola.

Só me preocupei com o Antony. Foi a primeira partida que eu o vi sentindo a pressão do jogo. Se apresentou e tentou como sempre, mas estava visivelmente nervoso e errando uns lances que ele não costuma errar.

E finalmente o Hernanes. Mudou o SPFC no segundo tempo. O cara é diferenciado. Para vocês verem como aquele jornalista falou bobagem... Hernanes em forma é titular tranquilo nesse time. Passa bem, arrisca bem de fora da área, é combativo, enfim, jogador MUITO acima da média no futebol BR.

O Volpi nem trabalhou hoje. O Corinthians é bem coeso defensivamente, mas hoje não saiu com derrota pela partida do Cássio. Vai ser difícil lá em Itaquera? Vai, mas vejo o SPFC com condições de quebrar esse tabu.

O Cuca só precisa encontrar uma formação melhor. Essa com Everton no lugar do Liziero e Carneiro no lugar do Pablo não deu muito certo.

Tomara que o Hernanes possa começar o jogo como titular.

Avalie esta notícia: 32 2
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos
- Luan é escalado como titular contra o Palmeiras; Você é a favor?




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net