Nossa diretoria dando um show de incompetência

Nossa diretoria dando um show de incompetência

cassiocarvallho

Ta cada vez mais delicada nossa situação. A nossa diretoria é o exemplo do que não deve ser seguido, demissão do Aguirre pra privilegiar os jogadores bunda mole que estão agora. Colocaram um tecnico inexperiente que foi jantado pelas laranjas podres. Agora outro técnico que até tentou peita los, mas já é tarde pq os próprios já estão saindo por vontade própria.
Um elenco extremamente mal montado, precisávamos de um lateral consolidado na direita, veio uma aposta. Era imprescindível colocar Reinaldo no banco e veio um reserva. Precisavamos de um segundo volante, mas a diretoria teve a brilhante ideia de trazer mais um primeiro volante. Um ponta esquerda pro bom Everton que é canela de vidro.

Mesmo sem isso, nossa diretoria julgou que tava ótimo. Caímos na libertadores, demite o tecnico e inova contratando um técnico pra depois do paulista, ou seja, desistiram do campeonato. Um mês após a contratação do técnico não chegou nenhum reforço e a previsão é só pro brasileiro.

Agora a diretoria disse que o cara pode assumir o time entre as semis do paulista. Provavelmente em um clássico que se for contra o santos é derrota simples e contra o palmeiras é a goleada anual.

E vocês vendo toda essa bagunça acreditam ainda no conto de fadas do "É um novo campeonato"? Sou um torcedor fervoroso e sempre acredito. Mas, torcer hoje pro São Paulo ser campeão é o mesmo que torcer pro jacaré no Filme do Tarzan.

Avalie esta notícia: 35 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net