Considerações sobre a entrevista do MAC

Considerações sobre a entrevista do MAC

AngeloPires

Eu assisti na íntegra a entrevista que o Marco Aurélio Cunha deu para o programa Fox Sports Radio.

Eu gostava do MAC e sempre achei que ele teve o seu grau de importância em vários títulos do SPFC, mas eu vi uns prints de repostas dele sendo MUITO grosseiro e arrogante com torcedores comuns e fiquei decepcionado. Fora o fato de ter sido um cara "político demais" que não saía do muro e evitava criar inimizades mesmo vendo toda a bagunça em que o SPFC se encontrava e ainda se encontra.

Tem algumas partes da entrevista que me chamaram muito a atenção. Vamos lá:

- O que ele aponta como grande solução para o clube, que é a utilização dos bons garotos da base por mais tempo e gastos excessivos apenas com reforços pontuais é batido. Todo mundo aqui já falou disso. É tudo muito bonito na teoria, mas vai ser aplicado na prática? E o esquema para beneficiar sempre mesmo grupinho de empresários que empurram várias tranqueiras para o clube? E a falta de comando, já que o SPFC é um "resort" e em uma derrota para o rival Palmeiras ninguém da diretoria sequer aparece, inclusive foge para não dar explicações.

- Ao ser questionado se o Leco entende de futebol, deu aquela ensaboada básica e tentou ser político de novo, mas a resposta dele foi interessante. Ele diz que "não entende assim como o Marcelo Portugal Gouveia não entendia", mas que o MPG trouxe pessoas que entendiam de futebol, mas será que o Leco não entende e ACHA que entende e fica se metendo nas contratações? O MAC também diz que o Juvenal entendia de futebol e eu realmente acredito que sim, apesar de ter muitos defeitos, um deles era se meter MUITO no campo. Uma questão: É melhor um presidente que entende e interfira muito ou um bem intencionado que não entende e reúna pessoas que entendem? Enfim, contratações vão dar certo e vão dar errado, só que a taxa de acerto do SPFC está muito baixa. Quem são os verdadeiros responsáveis por isso? É um problema gravíssimo que tem que ser detectado.

- Por último e talvez o mais interessante: No final da entrevista o MAC diz o seguinte: "o SPFC vai se reerguer, apesar de tantos estarem torcendo contra" e aí o tal Benjamin Bach, que eu não gosto, faz uma "cara de bunda" bem contrariado, como se essa alfinetada fosse para ele. Sério, esses caras da imprensa, muitos deles, não gostam do SPFC! E querem ver o SPFC na merda, então fiquem atentos e não vão na onda deles, porque a torcida tem poder e na pressão pode fazer a diretoria tomar alguma decisão no desespero e que talvez não seja a melhor para o SPFC. E nem estou falando do Pato e sim de outras coisas, como por exemplo, em qualquer crise vão falar que fulano brigou com cicrano, que o técnico não serve e tem que ser mandado embora, que o time "vai cair e pronto, acabou", enfim, é a imprensa diretamente responsável pelos tropeços do SPFC? Claro que não, mas ela joga querosene no incêndio com gosto.

editado por AngeloPires

editado por AngeloPires

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net