publicidade

Analise Profunda do Elenco - Brasileirão

Notícias não nos favorecem, vai ser outro ano difícil no Brasileirão, não sou cartola, olheiro nem a mãe Diná. Mas colocando os pés no chão, Este é o Elenco atual do SPFC, e o provável que entregarão para Cuca.

Atual:
Goleiros:
Volpi; Jean; Lucas
Defensores:
Arboleda, B.Alves, A.Martins, Rodrigo
Laterais:
Reinaldo, Leo, B.Peres (De Saída), Igor Vinicius
Volantes:
Jucilei (De Saída), Hudson, Willian Farias, Liziero, Luan
Meias:
E.Felipe, Hernanes, Igor Gomes, J. Gómez, Nene (Fluminense)
Pontas:
Helinho, Everton, J.Rojas, Antony, Biro Biro, J.Toró.
Atacantes:
Pablo, Carneiro, Brenner

Especulações:
M. Calazans:
Provável moeda de troca por Nene, conhecendo o SP, vem por empréstimo se bobear e Nene vai de graça pro Fluminense. É um ponta esquerda, posição que temos hoje de função somente o Everton. Helinho, Antony e Toró podem fazer a função mas os 2 primeiros são mais adaptados a direita, enquanto Toró ainda não teve oportunidade no time principal. PITACO: Contratação para ser reserva do Everton, não faz nem sombra.
A. Pato
Livre no mercado, Pato tem identificação com o clube e torcida, porém é caro. Diretoria provavelmente trará o jogador não pela polivalência, mas para "acalmar" o torcedor. Pato pode jogar pelas pontas também, como jogou no Milan, mas a tendência é disputar posição com o reforço mais caro da história Pablo, ou atuar mais recuado para dividir a responsabilidade com Hernanes. PITACO: Importante para o grupo, mas uma incógnita em como seria alinhado um time com ele em campo.
R.Guedes
Disposto a voltar ao Brasil, não é financeiramente caro para o clube mas ganha um rio de dinheiro. Atua também pela ponta esquerda, mas é mais polivalente e eficiente que Calazans. PITACO: Não vem, infelizmente! Everton amargaria um banco, e começaríamos novamente com o clube do bolinha como aconteceu como D.Souza, Nene e Reinaldo no começo do ano.

Necessidades imediatas:
São Paulo precisa deixar de ser comércio, manda o Leco embora logo! Essa é a verdadeira ideia de empresários que colocam seus jogadores no São Paulo quando eles tem menos de 24 anos. Vem com status de promessa, fazem 1 temporada mediana, tem clausulas contratuais de presença no time principal o que acaba ficando mais caro mante-los na reserva e saem dando um "lucro" de 4 a 5 milhões.
São Paulo não é Ponte Preta! Tem que contratar cirurgicamente. Necessidades hoje são um lateral direito (lembrando que no inicio do ano Rafinha estava sem clube, se fosse pra gastar dinheiro, esse valeria a pena), um volante com bom passe (ou convencer Hernanes a fazer esta função, não sabemos se fisicamente é possível), Lembro do Rodrigo Nestor da base... pedindo passagem pelo excelente passe e chute de fora da área. E finalmente um zagueiro (cansado de ver A.Martins com cara de choro em campo, sem raça).

Os restantes das funções, meia, ponta esquerda, ponta direita... e etc... tenho certeza que temos na base condições de adaptar os garotos nas funções. Ed Carlos, Gabriel Sara, Fabinho, Paulinho... são muito melhores que muitos desses pernas de pau que vem pro SPFC só pra conseguir um contrato fora do país.
Avalie: 11 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias