publicidade

Osório pode sair do cargo após apenas um jogo(fonte)

Por incrível que pareça, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio fez apenas uma partida a frente da seleção do Paraguai (amistoso em Durban frente a África do Sul em 20 de novembro que terminou em 1 a 1), mas balança no cargo ao ponto de, no final de semana, informações sobre sua renúncia terem sido ventiladas na imprensa guaraní.
O clima está tão “nebuloso” nesse sentido que, de acordo com o que apurou o periódico ABC, uma reunião está prevista nos próximos dias entre o comandante e a cúpula da Associação Paraguaia de Futebol (APF).
Contudo, uma informação vinda também da terra natal do técnico voltou a trazer dúvidas sobre a real convicção dos paraguaios em Osorio.

Segundo informou o jornalista Carlos Antonio Vélez, o contrato entre Osorio e o selecionado paraguaio ainda é apenas verbal e que, ao será firmado burocraticamente essa semana, teria duração somente até a Copa América e não até o Mundial do Catar em 2022.
Fonte:revista lance

Ele n é o nome q todos queriam mas ele tem culhoes,Se tiver q comer banco,vai comer sem se importar com nome.
Avalie: 39 6

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias