Mídia nojenta!

Mídia nojenta!

15Hernanes15

Estava assistindo agora o Jogo Aberto, e meu deus, que mídia nojenta! Fizeram uma enquete: Qual é a melhor contratação de ataque do futebol paulista?, as opções eram Soteldo - Santos, Pablo - SPFC, R.Goulart - Peppas e V. Love - Galinhada.
Adivinhem o resultado? Soteldo que é mais um meia em primeiro, Vagner Love em segundo, R. Goulart em terceiro e Pablo por último!
Primeiro: Foram apenas 3 jogos oficiais de todos os 4 times, então não tem como ter uma perspectiva, mas beleza, vamos ver os números: Pablo tem números melhores e Soteldo em questão de atacante: 3 jogos/ 2 gols, 0.66 gols por jogo, Soteldo 2 jogos/1 gol, 0.50 gols por jogo, Vagner Love está parado desde as férias de Dezembro e pode acabar sendo deslocado para ponta ou falso 9 por conta ds concorrência na galinhada, e sabemos que ele só presta como 9, já R.Goulart também está parado há um tempinho por ter sofrido uma lesão grave e ter passado por cirurgia! Então Pablo está na frente neste quesito
Em questão de habilidade de centro avante, a lista ficaria: R.Goulart, Pablo, Love e Soteldo (esse por último por ser mais um meia)
Por último, a questão importância:
Pablo: no São Paulo é titular absoluto e esperança de gols do time, nível de importância: extrema
Soteldo: jogador de qualidade que já e titular no Santos, mas que já não fez muito contra o SP, apenas um chute que Volpi defendeu, mas ainda está na frente de R.Goulart e Love em questão de importância.
R.Goulart: Vem de lesão, joga de meia, centro avante e ponta, mas as peppas têm jogadores de qualidade para estas posições e que começaram o ano bem, ou seja, ele vai brigar por posição, não vai ser titular absoluto!
Love: chega com moral, mas está com uma idade avançada e vai brigar por posição já que a galinhadatem jogadores wue começaram o ano na frente.
É revoltante ver essas pesquisas e o que esse povo fala, pelo menos Denilson e o senhor de idade defenderam Pablo nessa.

Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net