Ter elenco é diferente de ter 2 times

Ter elenco é diferente de ter 2 times

churrumino

Sei que abriram as tumbas dos desesperados de plantão, mas não é hora de ficar lamentando com pré temporada e com fofocas da mídia

Elenco é um grupo maior que os 11, onde tenha jogador com potencial para substituir "com grandeza" um titular. Não significa ter 2 times! O que vimos na Florida Cup foram duas partidas com dois times distintos. Não é porque os reservas levaram sacolada que significa que não jogam nada.

Um Edcarlos da vida conseguiu substituir bem o Rodrigo, em 2005, sendo um jogador pra lá de contestável individualmente
Um Aloísio da vida também, substituiu bem o Luisão, e ele também é um jogador contestável individualmente
Danilo demorou um bom tempo para assumir a titularidade no SP
Tardeli foi mandado até para Cotia (que na época era uma espécie de insulto) pelas indisciplinas e displicência em campo

Tem que entender que é para colocar um jogador ou outro, de vez em quando, mesclar, varia esquema, ter opções... não são todos os reservas do elenco que jogarão juntos...

Com um esquema bem armado de titulares, o Willian Farias poderá render mais... o Carnero (se não for vendido) poderá render mais... um Léo da vida pode aparecer mais, pois não será tão exigido defensivamente...

Não é hora de ficarem reclamando e se descabelando... essa é o primeiro início de temporada em anos que começamos com alguma credibilidade

Bora confiar que tem tudo para ser um grande ano

Avalie esta notícia: 64 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net