Patrocínio Bilionário

Patrocínio Bilionário

trimundiallibertadoreshexabras

O jornalista João Guilherme da Fox Sports anunciou que um blogueiro flamenguista que esta em Orlando com o time, anunciou que o flamengo esta fechando um patrocínio bilionário com o e-commerce Chines Alibaba.

Segundo o jornalista, o patrocínio seria por 10 anos e tem o valor total de R$ 4,4 bilhões de reais. Sendo 1,47 bilhões para construção de uma arena para 65 mil pessoas e R$ 296 milhões por ano nos próximos 10 anos.

Tudo bem que o flamengo é um clube organizado, tem a maior torcida do Brasil e que esta investindo em jogadores de nome, mas todo este valor acho demais. Não acredito que seja verdade.

Se for verdade, ai realmente ficará difícil competir.

Avalie esta notícia: 1 7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net