R$ 43,02 MILHÕES por Perri! veículo italiano sobre proposta da FiorentinaFiorentina (fonte)

R$ 43,02 MILHÕES por Perri! veículo italiano sobre proposta da FiorentinaFiorentina (fonte)

markmonteiro7

https://www.sportmediaset.mediaset.it/mercato/fiorentina/la-fiorentina-su-lucas-perri-del-san-paolo-il-nuovo-alisson_1254060-201902a.shtml

Fiorentina quer Lucas Perri de San Paolo, o novo Alisson
Um gigante que ganhou tudo em um nível jovem e está expirando

No ano passado havia despertado o interesse de Nápoles e Roma, agora Lucas Perri tem uma boa chance de se tornar o novo goleiro da Fiorentina . A oferta de Pantaleo Corvino foi entregue aos gerentes do San Paolo , a equipe para a qual o garoto está registrado. A avaliação foi até alguns meses atrás, cerca de 10 milhõesmas a empresa roxa parece decidida a fazê-lo seriamente, especialmente desde que o prazo do contrato (junho de 2019) se aproximava, poderia haver um corte significativo nos preços. A tradição recente da Fiorentina fala de uma particular predileção por jovens goleiros, tradição que poderia continuar com este menino de um metro e 97 anos, nascido em Campinas, no estado de San Paolo, em 10 de dezembro de 1997 .

Perri chegou a São Paulo aos 15 anos de idade depois de jogar em várias equipes locais. Seu ídolo sempre foi Rogerio Ceni , o goleiro-goleador que escreveu a história do clube paulista. Lucas começou a brincar na porta apenas perseguindo o mito de Rogerio. Em 2015, Perri também chegou a treinar com a equipa principal sob os olhos de Ceni, que era o treinador da primeira equipa e agora lidera do banco Fortaleza recém-promovido Serie A nível da juventude ganhou praticamente tudo: a Coppa Libertadores Under 20 , duas edições da Copa Brasil sempre Under 20 e um campeonato brasileiro " Aspirantes"

Eles o comparam a Alisson , certamente pelo corpo, mas também pelo estilo, ele nunca conseguiu fazer sua estréia na série A brasileira, mesmo já tendo estado no banco por vinte vezes, mas as dinâmicas são por vezes estranhas: Todos aqueles que o viram jogar estão prontos para apostar nele, especialmente Fiorentina, que tentará levá-lo já em janeiro.

Avalie esta notícia: 61 31
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net