Não pode vender R Caio pro Flamengo!

Não pode vender R Caio pro Flamengo!

stoneage1984

Sou grande crítico deste jogador, não o quero no time, ainda mais depois da entrevista em que claramente disse que se negava a atuar de lateral. Mas vamos ser francos: não é por causa disso que o SP tem que se livrar desse jogador a qualquer custo.

Ele já teve inúmeras propostas pra sair, realmente não vale os 15 milhoes de euros sonhados pela diretoria. Mas com certeza dá pra conseguir uma proposta de ao menos 10 milhoes de euros em um jogador constantemente convocado pra seleçao.

Agora, alguém acredita que o Flamengo esteja oferecendo algo proximo de 10 milhoes de euros? É obvio que nao, a proposta deve ser algo proximo de 5 milhoes de euros, o que, convenhamos, é muito pouco pelo valor de mercado do Rodrigo Caio.

Antes usar Rodrigo Caio em uma troca com destaques de outros times do que vender por essa quantia irrisória. Flamengo deve estar rindo a toa.

Raí, ainda é tempo de voltar atrás, nao aceite proposta baixa, o mercado europeu nem aqueceu ainda, espere que as propostas chegarão em janeiro, e bem melhores do que essa do Flamengo.

editado por stoneage1984

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net