Hernanes e Rodriguinho poderiam jogar juntos?

Hernanes e Rodriguinho poderiam jogar juntos?

TheuSOBERANO

Por enquanto são apenas especulações e negociações complicada em andamento, mas sendo o mais positivo possível, no melhor cenário, se o São Paulo contratasse os dois, seria possível jogarem juntos?
Na minha opinião sim!
Em um esquema 4-1-4-1 por Exemplo
esse 1 (primeiro volante) sendo o Hudson o quarteto da frente poderia ser formado por Éverton na esquerda, Hernanes e Rodriguinho mais centralizados, e Helinho (contratação) na direita, ja que tanto Hernanes quanto Rodriguinho saber voltar pra marcar por também terem caracteristicas de 2° volante!

No esquema 4-2-3-1 (atual que jogamos)

Também vejo como os dois se enquadrarem, tanto Rodriguinho poderia jogar de 2° volante, só que tendo total liberdade para atacar, algo como Paulinho fazia nos Gambás!

Ou ele pode fazer parte da trinca da frente jogando pela direita, acho que ele saberia desenvolver esse papel, sendo assim ficaria Éverton na esquerda, Hernanes no meio, e Rodriguinho na direita, perderia certa velocidade mas ganharia em técnica pelo lado.

Enfim espero que consigamos fechar com os dois!

Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net