Sem exageros pessoal. Os pessimistas, muita calma.

Sem exageros pessoal. Os pessimistas, muita calma.

CiroG

Pessoal, a derrota para o Grêmio no Sul não é algo que temos que encarar como normal, mas sim, justa.
O Grêmio é vice campeão mundial, um baita time. Vocês viram a facilidade com que eles trocam passes? saem jogando de forma tão natural que nem parece time brasileiro. O nosso time está cascudo sim, mas ainda não estamos no estágio de um time que joga junto a 3 anos, tem diferencial e jogava em casa.
O Grêmio tem 3 caras diferenciados no time, Luan, Maicon e Ewerton. O restante é do mesmo nível dos nossos aqui, com exceção do Geromel. Porém esses 3 caras colocaram o nosso time no bolso hoje.
O nosso time sofreu sucessivos desmanches nos últimos anos, eles mantiveram a base e hoje jogam com essa facilidade porque são entrosadíssimos.
Nada de crucificar o Militão.
Nada de crucificar o Lizieiro.
Nada de crucificar o Aguirre.
O nosso time fez o que podia, o restante virá apenas com o tempo.
Vocês viram o Lucas Fernandes dando uma arrancada pela direita e tocando no meio, aonde não tinha ninguém? então, isso é falta de entrosamento. São bolas que o time do Grêmio não entrega mais. O nosso ainda falta um bom caminho para percorrer até não entregar mais bolas ao adversário na cobrança de lateral, na tentativa de infiltração, na falta de opções.
Vamos continuar o nosso trabalho, que tem tudo para dar certo.

Calma povo, muita calma

Avalie esta notícia: 51 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net