CNN turca diz que Diego Lugano já acertou saída do Fenerbahçe

CNN turca diz que Diego Lugano já acertou saída do Fenerbahçe

jobauerspfc

O capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, deixará o time turco do Fenerbahçe e já está negociando sua transferência para outra equipe, informou a emissora "CNN Turquia" nesta sexta-feira.
Como obriga seu compromisso com os acionistas, a direção do Fenerbahçe informou à Bolsa de Istambul que há negociações em andamento para a saída do zagueiro, que foi campeão da Copa América pelo Uruguai neste ano.
Atual campeão turco, o Fenerbahçe está envolvido em um escândalo de manipulação de resultados, perdeu a vaga na Liga dos Campeões e até pediu à federação local seu rebaixamento para a Segunda Divisão do país.
Ídolo do São Paulo, Lugano chegou a Istambul na temporada 2006/2007 e já tinha manifestado que se o clube caísse para a Segundona deixaria a Turquia. O uruguaio é companheiro de três brasileiros no time: o meia Alex, o lateral-esquerdo André Santos e o volante Cristian.

Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net