Beting, o SPFC e a Torcida - O exemplo e a solução. - Por EMQ

Beting, o SPFC e a Torcida - O exemplo e a solução. - Por EMQ

EMQ

Amigos Tricolores
Saudações.
Sei que muitos poderão discordar de meu manifesto, mas hoje lendo e ouvindo o que Mauro Beting, palmeirense fanático mas que, como muitos aprendeu a mais do que respeitar, a temer o SPFC, passei a pensar no seguinte.

A única coisa que sobrou do nosso tricolor das grandes glórias é nossa inabalável torcida. Passa ano, entra ano, passa JJ, passa Aidar, passa namorada do Aidar, Ataíde Gil Guerreiro, passa Abílio Diniz e seu CEO Alexandre Borgeois, Nilton do Chapéu, Leco, e continuamos aqui, firmes e fortes torcendo como apaixonados que sempre fomos.

Amigos, não tenham dúvidas, não fosse nossa torcida, o SPFC jamais escaparia no ano passado, fomos nós que fizemos a diferença. Então faço aqui um apelo a esta cansada torcida, pois somos a única solução e esperança deste combalido clube.

Se jogadores e dirigentes não refletem o que é o Maior Clube do Brasil, só resta a nós, a torcida, lembra-los onde que estão, a camisa que estão representando e vestindo. A única coisa que jamais pode ser chamada de modinha ou "carniça". hoje, é nossa maravilhosa torcida. Qualquer outra já teria abandonado o time e feito protestos violentos que só piorariam a situação.

Vejam, apesar de tudo, nós não temos vimos faltar tantas vezes nos últimos anos. Além desta dupla, também só nos resta agora confiar no trabalho da dupla de Aguirre e Jardine.

Vejam, amigos, somos a única esperança de levantar este time, pq se não fosse por nós, estaríamos agora numa situação muito mais complicada, o que ainda sustenta este clube somos nós, a torcida, que apoia.

Amanhã eu farei a minha parte, viajarei para torcer e cantar, porque tenho certeza que nosso amor pelo clube é muito maior do que tudo isso. Tenho a ctz de que irei sofrer com muitos jogadores que não nos representam, mas somos o único caminho que resta. Quero fazer a minha parte.

Que Leco esteja cada vez mais longe do clube com seus cardeais jurássicos que impedem a modernização, que Raí traga jogadores que vistam a camisa como Miranda, Calleri, etc, que voltemos a ganhar títulos, que Adidas represente uma nova e rentável fase longe dos escândalos das comissões, que essa maldita dívida finalmente seja sanada, que jogadores sejam bem vendidos como Cueva e R.Caio, e finalmente que o SPFC volte a reinar como sempre fizemos, nossa torcida merece e faz por onde, fielmente.

Respeito às opiniões contrarias, ngm é mais torcedor do que ngm, somos todos apaixonados pelo tricolor, é só o que nos resta, nossa união poderá novamente mudar o destino de nosso time.

Saudações Tricolores
EMQ

Avalie esta notícia: 52 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net