publicidade

Ninguém quer jogar no São Paulo!

Isso mesmo colegas tricolores, passamos o ano passado e um pouco nesse início de ano ouvindo esses comentários, por parte da mídia principalmente, rivais é claro e até parte dos torcedores.

Diego Souza – O Guarani da capital com gente bancando, já davam como certa sua contratação na janela no meio do ano de 2017, e confesso que até eu pensei que já era fato, contudo não foi. Mas graças ao bom trabalho do Raí obviamente fechamos com ele, pode até estar com a idade acima, mas é um jogador de status.

Tréllez – Diz a que os gambas não queriam pagar o valor do cara e etc, mas...

Nenê – Sei que para sua vinda, teve seus problemas com salários e clima com a torcida do Vasco e uma parcela de motivos pessoais de ficar com a família, mas poderia ter ido para qualquer um outro de SP e outra dispensou jogar a libertadores, nessa parte digo o mesmo do Anderson Martins.

Hernanes – Caso diferente dos dois acima, mas se permitir a ganhar menos por aqui e dar continuidade ao trabalho que já fez.

E o que me dizer pessoal, de Petros e Jucilei, confesso que esses dois me surpreenderam, não imaginei que vindo de um último trabalho no Brasil no nosso time mais odiado, ambos se doariam tanto em campo, assumindo a responsabilidade do 2017 ruins que tivemos e hoje praticamente são líderes do elenco.

E agora o Valdívia – São Paulo é maior do que qualquer um desse site imagina e se tivemos algumas baixas, jogadores que desdenharam do clube, para o SP foi melhor, como disse Ricardo Rocha sobre o Cueva e serviu para todos, os jogadores que chegam, precisam entender quem é o São Paulo, por isso é um desejo meu que só fique ou passe pelo São Paulo jogadores que queiram dar continuidade no grande time vencedor que temos.


Avalie: 1 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias