Qual destes tecnicos foi melhor ou menos ruim?

Qual destes tecnicos foi melhor ou menos ruim?

R.óòHSPFC











Infelizmente nosso Soberano entrou numa pratica que considero ruim para o time. As constantes trocas de tecnicos.
Tivemos uma era "Vitoriosa" com Muricy, porem nao ganhavamos mata-mata, oque considero uma falha muito grande na gestao do grandioso Muricy. Mas ganhamos 3 brasileiros, isso é o mais importante.

Depois chegou Ricardo Gomes, todos ficaram com o Pé atras. Mas ele até que levou bem o time, conseguimos brigar pelo Titulo até as ultimas rodadas, mas no ano seguinte perdemos a Libertadores mais facil dos ultimos tempos, para um Internacional fraco que se sagrou campeao.

A diretoria entao resolveu investir em Baresi, nao deu certo. A falta de experiencia com o futebol profissional peso bastante. Resultado, ficamos de fora da Libertadores em 2011.

Apos a saida de Baresi, veio o experiente tecnico Carpegiane. Pegou o time quase sem chances de classificação pela libertadores, e sem culpa nao consegui levar o time a posições melhores. Apos isso teve tempo para trabalhar e conquistar titulos. Tinhamos o Paulistinha e a Copa do Brasil. Dois titulos que foram por agua abaixo, na copa do Brasil entao foi um desastre. Levou o time a importantes vitoria no brasileirao, batendo recorde de vitorias seguidas no inicio do Brasileirao, porem fomos humilhados pelos gambas e perdemos 3 partidas que foram a gota d''agua. Foi mandado embora.

Milton Cruz assumiu um time que estava baleado. Porem levantou o animo do time, com duas otimas vitorias e deixou o proximo tecnico mais tranquilo.

Veio Adilson Batista, de todos que chegaram apos a Era Muricy foi o mais contestado, e o que estamos vendo agora é um time "empatoso". Nao joga bonito, nao joga com vontade, e empata demais, antes empatar do que perder nao é, mas o Adilson esta fazendo um trabalho regular pra ruim.

Ai vem as peguntas...

Quem foi melhor ou Monos ruim..?
Vce continuaria com o Adilson? Até quando?

Opinem Nação TRICOLOR.

Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net