Caso Hudson

Caso Hudson

ACDC_Tricolor

Galera, sei que todos nós estamos ansiosos pelo desfecho dessa negociação, mas temos que prestar atenção numa coisa importante: o Hudson tem contrato de empréstimo até 31 de dezembro com o Cruzeiro e essa é a data limite para eles realizarem a compra definitiva, cuja preferência eles têm, por contrato.

É a mesma situação, do nosso lado, com o Jucilei. Temos contrato com ele até o dia 31, e a mesma data para tentar a compra.

Assim como a gente pechincha lá na China, o Cruzeiro tenta pechinchar aqui também. É normal, é do jogo do mercado.

É muito válido nossa torcida aprovar alguns nomes e reprovar outros na troca, isso é normal. Só não é válido ficar pedindo a volta antes, encerrar a negociação antes do dia 31, porquê o Cruzeiro tem esse direito e ponto final.

Por enquanto não vimos a diretoria abrir as pernas para uma negociação ruim para nós nesse caso, o que é bom. Esperamos um bom desfecho, e isso só deve acontecer perto do dia 31 mesmo. Parem de pedir para encerrar a negociação, isso não existe. Vamos nos concentrar em exigir um bom negócio, dinheiro ou jogadores bons.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net