São Paulo 2018: Diamante à ser lapidado ...
Salve rapaziada tricolor, assim como todos, eu não aguento mais um time que não chega à lugar algum, que não ganha nada. Sinto que esse ano só serviu pra aproximar a torcida do time, e espero de coração que ano que vem continuemos nessa pegada, porém em prol do apoio para ganhar títulos, é por isso que temos que gritar. Enfim, penso que a chegada do Hernanes mostra pra essa diretoria que tem que chegar nego pra resolver, se fosse o Cícero ali do lado do Petros e do Jucilei .... gosto nem de pensar.
Enfim, no Gol vejo com bons olhos a chegada do Jean, novo com experiência e não chegaria com status de titular absoluto, que ao meu ver desmereceria as boas atuações do Sidão. Fechar com essa posição com Sidão, Jean e Perri deixaria tudo ok debaixo das traves.
Nas laterais tem um problemaço, Edimar vai ficar mas não é titular, é um bom reserva e só. Buffarini vai sair, e se quer alguém pra resolver mesmo essa parada o Rafinha seria o cara, por ser um grande investimento manteria o Bruno como reserva na LD. Na esquerda o tiririca volta e após duas boas temporadas acho que seria válido deixar ele assumir a LE no primeiro semestre, se for bem amém, se não traria alguém para o Brasileirão. Jr Tavares é um cara promissor e vejo com bons olhos ele calejar mais em um empréstimo.
Com isso, LD: Rafinha, Bruno, Foguete (Militão por vezes)
LE: Reinaldo, Edimar, Caíque (base).
Na Zaga, é Arboleda e mais um, acho que o RC é um bom jogador, nunca cornetei, mas acho que ta na hora de tirarmos uns 15 milhões de euros nele. Com isso, a vinda de um zagueiro experiente como Miranda (sonho), Gil ou alguém que chegue e resolva é essencial. Bruno Alves e Maidana são os primeiros suplentes, ainda tem o Aderllan, alguns meninos da base e tbm o Militão.
Zaga: Arboleda, Gil, Bruno, Maidana, Aderllan, Kal (se precisar Militão).
Na 1º Volância, o Jucilei tem que ficar, ótimo jogador e vale o esforço. Militão seria seu suplente nessa posição e pode-se trazer de volta o Arthur que ta nos EUA, e tbm por o Petros por ali.
Na 2º Volância, Petros é titular absoluto, mas precisamos de alguém pra poder ser sua sombra, e vejo em Renê Jr. um bom jogador pra isso. Araruna faz ali como terceira opção. (Recuar o Hernanes em casos de precisão).
Na meia, Hernanes é simplismente prioridade, precisa ser contratado. Cueva é seu parceiro e em forma e no time encaixado ele faz a diferença, sabemos disso. Na reserva chega de Thomaz, Maicossuel e o escambal, Kaká não jogaria sempre, mas essa opção seria muito válida pra entrar como opção durante o jogo ou até de titular. O Shaylon seria bom mantê-lo para adquirir experiência junto ao elenco por estar melhor que o Lucas Fernandes. Morado jogou um jogo apenas, mas na minha opinião merece mais uma chance por demonstrar raça e talento quando jogou.
Meia: Hernanes, Cueva, Kaká, Shaylon, Morato.
Segundo Atacante: Marcos Guilherme nos ajudou muito e mostrou seu valor, merece estar no time de 2018, mas não como titular, precisamos de um cara com agilidade, aproximação e que tenha faro de gol também. O nome que mais me agrada é do Tardelli, mas se ele não for possível, que busquem jogadores nessas características. Brenner é outra opção a ser levada em conta.
SA: Tardelli, Marcos Guilherme, Brenner.
Centroavante, sei que o Pratto está abaixo, mas ele pode render e sabemos disso, luta não vai faltar para ele tentar ter um ano diferente e espero que bola na rede também não falte. Porém, precisamos de um reserva para ele e jogadores como Tréllez, Túlio de Melo, Edigar Junio Ou Junior Dutra, cairiam bem nessa vaga, são fazedores de gol e chegariam agregando qualidade mas sem nenhuma pressão por titularidade. Brenner pode ser usado também nessa posição.
Basicamente é isso, os jogadores a ser contratados: Jean (150k), Rafinha (600k), Gil (450k), Jucilei (500k), Renê Jr. (200k), Kaká (500k), Hernanes (750k), Tardelli (450k), Tréllez(150k).
Barca: Renan (120k), Dênis (200k), Buffa (250k), Lugano (300k) , RC (450k), Tavares (80k), Gomez (130k), Thomaz (100k), Maico (300k), Gilberto (150k).
A folha salarial aumentaria pouca coisa, mas o time ganharia em qualidade.
Sidão
Arbo. Gil.
Rafinha. Reinaldo.
Jucilei.
Petros. Hernanes.
Cueva.
Tardelli.
Pratto.
Jean
Bruno A. Maidana.
Bruno. Edimar.
Militão
Renê Jr.
Kaká.
M. Guilherme Morato.
Tréllez.
É isso galera, acho que se trabalharem bem e com esse pensamento, podemos ter um time que brigue por títulos no próximo ano. A folha não seria tão esses canalhas deixariam de ganhar pra poder por no time.
Saudações Guerreiros Tricolores.
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Notícias
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!