Clamor por auditoria pública!

Clamor por auditoria pública!

OlharCríticoTricolor

Eu tentei, infelizmente sem sucesso, lançar uma campanha pra esse cara não se tornar presidente do São Paulo.
Concordo com grande parte dos comentários, acho que o Pinotti não entende nada de futebol e não deveria ter ganhado um cargo por ser um torcedor que emprestou dinheiro ao clube, acho que o Leco é incompetente, arrogante, não sabe reconhecer os próprios erros e comete um atrás do outro.

Mas ao invés de pedir a saída dele (e agravar a crise política no clube), deveríamos cobrar uma auditoria pública nas contas do São Paulo. Mais do que isso. Deveríamos cobrar o direito a voz do sócio-torcedor também, não só dos sócios do clube.
Dessa forma, não importa quem seja o presidente, a decisão dos negócios do clube não fica centralizada em uma pessoa ou em um grupo, mas sim torna-se democrática.

PS: Jean seria um baita reforço. Sempre jogou muita bola por aqui, sempre foi dedicado, e era o faz-tudo favorito do MuriTRI. Só reparar que foi campeão brasileiro nos três times que jogou (dois deles com o MuriTRI).

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net