Dorival abriu mão de Jucilei para 2018 e quer Hudson, do Cruzeiro, de volta ao São Paulo [Fonte]
O técnico Dorival Junior não tem planos para o volante Jucilei no São Paulo. O jogador permanecerá até o fim da temporada, mas não terá seu contrato de empréstimo renovado para 2018. Dessa forma, Jucilei deverá retornar para a China, para o Shandong Luneng, clube dono dos seus direitos federativos. Em compensação, o São Paulo não abre mão do retorno de Hudson, campeão nesta semana da Copa do Brasil com o Cruzeiro.
Ocorre que o time de Minas Gerais tem o direito de compra de 50% do contrato do jogador pertencentes ao São Paulo. O preço estimado é de 1,5 milhão de euros, o equivalente a R$ 5 milhões. Nem é tanto dinheiro para um clube que acaba de ser campeão nacional e que terá na próxima temporada as bilheterias e cotas da Libertadores da América. Portanto, 2018 será um ano gordo para o Cruzeiro.
O único senão é que, com a saída de Jucilei, o São Paulo vai brigar para que Hudson retorno ao Morumbi, passando por cima do que foi pré-combinado com o Cruzeiro no acerto dos clubes na negociação deste ano. Na ocasião, o São Paulo recebeu o meia Neilton, que nem está mais no elenco, hoje defende o Vitória, e mandou para Belo Horizonte o volante Hudson.
Não se trata, no entanto, de uma definição apenas dos clubes. O acerto também passa pela vontade do volante. Hoje, Hudson está integrado ao Cruzeiro, é titular de Mano Menezes e tem feitos boas apresentações. Muricy Ramalho, por exemplo, escolheu o jogador como o melhor da decisão da Copa do Brasil nesta semana contra o Flamengo. Muricy comandou o São Paulo e hoje é comentarista esportivo.
Jucilei já trabalha com a possibilidade de novos rumos. Arábia Saudita pode ser uma opção, mas pessoas ligadas ao jogador defendem sua permanência no Brasil. Isso também passa pelo desejo do jogador. Se nada acontecer até o fim do ano, Jucilei terá de voltar para a China.
Um de seus maiores problemas no Morumbi foi não ter consegui encantar. Ele ficou entre um volante marcador e um meia de articulação. Não conseguiu fazer nem uma coisa nem outra. Também não caiu nas graças do treinador. É reserva no São Paulo. Embora ainda sem definição do seu futuro para 2018, o São Paulo começa a planejar a próxima temporada. O problema é saber se o time vai escapar do rebaixamento. Domingo, a partida contra o Sport, no Morumbi, é importante porque ela poderá tirar a equipe do Z-4. Basta vencer e torcer por algumas combinações. Qualquer outro resultado será considerado tropeço.
Estadão
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
Notícias
São Paulo tem novas lesões de titulares e se complica no departamento médico
VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação É UM ADEUS?
Lucas Moura sofre ruptura do tendão de Aquiles e se prepara para cirurgia
NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Torcida do São Paulo reage a nova lesão de Lucas Moura e blinda o ídolo
Lucas Moura vai ao hospital após lesão em empate dramático do São Paulo.
Roger Machado Abre o Jogo sobre a Situação de Lucas Moura e Expressa Preocupação
Empate Frustrante: Roger Machado Avalia Desempenho do São Paulo no Brasileiro
Ferreirinha destaca fatores cruciais que definiram empate do São Paulo
Lucas Moura sofre nova lesão e gera preocupação no São Paulo para o restante da temporada
Balde de água fria! São Paulo leva empate do Bahia aos 51 minutos e torcida perde a paciência.
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
São Paulo cede empate ao Bahia e Roger Machado vê pressão dobrar
Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
São Paulo x Bahia; Saiba onde assistir
Filho de Miranda assina contrato profissional com o São Paulo! Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
Lucas Miranda: Filho de Miranda assina com o São Paulo e emociona torcida com declaração
Vidente prevê dificuldades para o São Paulo e faz alerta antes de encarar o Bahia
IA aponta favorito em São Paulo x Bahia e histórico pesa contra Rogério Ceni
São Paulo domina Rogério Ceni com 82% de aproveitamento e números impressionam
Cauly vai jogar contra o Bahia? Meia ganha espaço no São Paulo e vive momento decisivo
Lucas volta, Tolói vira desfalque e São Paulo ajusta time para jogo importante