Pinotti: Se quiserem mexer comigo, podem mexer. Vamos ver lá na frente, muita gente vai se machucar.

panther

Segundo o UOl esportes o diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti deu, durante pelo menos seis meses, mesadas de cerca de R$ 9 mil a Alan Cimerman, ex-gerente de marketing do clube, demitido por justa causa em agosto, por suposto envolvimento em um esquema de venda irregular de ingressos e camarotes nos shows de U2 e Bruno Mars.

Sem saber que a reportagem teve acesso as notas feitas por Pinotti, o diretor negou ter feito qualquer depósito; porém, após saber que o portal UOL teve acesso as notas, o discurso foi outro. "Paguei cirurgia cardíaca do pai dele, faculdade da filha dele. Ele não tinha dinheiro, eu disse que poderia emprestar, mas precisava justificar para o Fisco".

Ao final da entrevista o já irritado Vinicius Pinotti fez o que para muitos da imprensa titularam como uma suposta "ameaça", dizendo. "Se quiserem mexer comigo, podem mexer. Vamos ver lá na frente, muita gente vai se machucar". Possivelmente esta frase foi dirigida à pessoas que ainda não sabemos quem são, mas que possivelmente seriam as mesmas que compartilharam com a imprensa, as notas pagas pelo atual dirigente tricolor ao ex dirigente.

Infelizmente o São Paulo futebol clube vem passando por momentos difíceis dentro e fora de campo. Além do time ter de se preocupar com a posição na tabela, pelo visto está tendo que se preocupar com as "presepadas" da diretoria. Na última semana, às vésperas do clássico contra o Corinthians, o time ainda teve de lidar com as declarações do presidente Leco, que além do ex goleiro e ídolo Rogério Ceni o presidente ainda criticou alguns jogadores do atual elenco. E lembrando que a pouco tempo, em outra oportunidade, Leco até chegou admitir um possível rebaixamento do time para a série B do campeonato brasileiro, feito jamais vivido pelo São Paulo Futebol Clube em toda sua história.

Avalie esta notícia: 29 8
VEJA TAMBÉM
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net