O ano está acabando, e sim, eu estou com muito medo do rebaixamento

O ano está acabando, e sim, eu estou com muito medo do rebaixamento

gtrshadow

Sinceramente, não é hora para ilusões. Se o Tricolor escapar esse ano, maravilha. Mas estar preocupado com o rebaixamento não significa que somos menos torcedores, é simplesmente a sensação de que o sonho acabou. Aquele São Paulo que nos dava orgulho se foi, e nas mãos de gestores extremamente incompetentes, hoje agoniza, virou motivo de chacota, parou no tempo.
Diferente dos outros anos, em que lutamos também contra o fantasma do rebaixamento, esse ano parece que a coisa não anda, o time não reage, e não há ninguém com coragem o suficiente para assumir a culpa, ou vai dizer que você, torcedor, não está cansado desse discurso que estamos no caminho certo e que tudo vai se resolver? Até quando isso? Como se ter a dignidade de assumir um mal trabalho fosse sinônimo de fraqueza.
O torcedor não merece um time desse. O torcedor não merece uma diretora incompetente, amadora, ineficiente, incapaz, acomodada, sem o mínimo preparo como essa. E aí é onde reside o meu maior medo: O time é incapaz de reagir, o técnico parece incapaz de mudar essa situação, a diretoria é totalmente incapaz de ajudar e só atrapalha, será que somente a torcida será capaz de reverter esse quadro?
Tomara que sim...Ou seremos obrigados a assistir a maior humilhação da história do São Paulo de mãos atadas...

Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net