O ano está acabando, e sim, eu estou com muito medo do rebaixamento

O ano está acabando, e sim, eu estou com muito medo do rebaixamento

gtrshadow

Sinceramente, não é hora para ilusões. Se o Tricolor escapar esse ano, maravilha. Mas estar preocupado com o rebaixamento não significa que somos menos torcedores, é simplesmente a sensação de que o sonho acabou. Aquele São Paulo que nos dava orgulho se foi, e nas mãos de gestores extremamente incompetentes, hoje agoniza, virou motivo de chacota, parou no tempo.
Diferente dos outros anos, em que lutamos também contra o fantasma do rebaixamento, esse ano parece que a coisa não anda, o time não reage, e não há ninguém com coragem o suficiente para assumir a culpa, ou vai dizer que você, torcedor, não está cansado desse discurso que estamos no caminho certo e que tudo vai se resolver? Até quando isso? Como se ter a dignidade de assumir um mal trabalho fosse sinônimo de fraqueza.
O torcedor não merece um time desse. O torcedor não merece uma diretora incompetente, amadora, ineficiente, incapaz, acomodada, sem o mínimo preparo como essa. E aí é onde reside o meu maior medo: O time é incapaz de reagir, o técnico parece incapaz de mudar essa situação, a diretoria é totalmente incapaz de ajudar e só atrapalha, será que somente a torcida será capaz de reverter esse quadro?
Tomara que sim...Ou seremos obrigados a assistir a maior humilhação da história do São Paulo de mãos atadas...

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net