Mesmo sem grana Boca tenta Centurion, Messidoro, e Colazo são oferecidos.
Muito se fala sobre o time Xeneize envolver atletas pra compensar a falta de grana na negociação por Centurion e é exatamente isso que o time argentino esta fazendo... mas de olho em Ábila!
Sem saber se desistiram de Centurion ofereceram dois jogadores e mais uma compensação em dinheiro pelo centroavante. Provavelmnete é o mesmo modelo de negocio que tentaram por Centurion, ofereceram
os meia Nicolás Colazo, de 27 anos, que teria parte dos direitos cedidos, e Alexis Messidoro, de 23 anos, que seria emprestado ao time mineiro.
Porem o time mineiro pediu o jovem atacante Marcelo Torres, de 19 anos, que atua pela equipe B do Boca, e que foi destaque da seleção argentina sub-20 neste ano (sete gols em 10 jogos).
Como ja atingimos o limite de estrangeiros seria viável tentar o um jovem da base e deixa la pra amadurecer por uns anos. Vender Centurion não parece ser tarefa facil e ele chegando aqui em meio a turbulência e com a cabeça fraca que tem, não creio que vai dar certo.
Sobre os jogadores oferecidos, Colazo estava emprestado ao Melbourne, da Austrália, onde fez 22 jogos e marcou quatro gols. O meia atua pelo lado esquerdo do campo e também joga como lateral-esquerdo. Ele sofreu uma lesão no início de seu contrato de empréstimo com o clube australiano, que não quis renovar o vínculo. Como tem contrato com o Boca Juniors, está retornando para a Argentina.
Já Messidoro, criado na base do Boca, surgiu como uma das principais revelações do clube nos últimos anos. Sem espaço na equipe profissional, foi emprestado ao Sport Boys-BOL para disputar a Libertadores e ganhar experiência.
O que acha, tem algum bom nome que poderia ser trocado por Centurion? Pois grana parece que não ta pingando por lá!