crise

crise

j.spfc

Primeiramente quero esclarecer que vim opinar o meu pensar, então quem tiver a mesma opinião tudo bem, quem não tiver respeite e argumente opiniões contrárias também, mas trate com educação todas opiniões..

Eu sou torcedor e concordo com os dois comentários que foram vistos no site hoje, do Henry "criticando" e do Pato apoiando. Nenhum torcedor quer ver o seu time passar pelo o que está passando, é triste pois fomos acostumados com conquistas, senão pelo menos luta até o fim, e estamos á anos sem ver o São Paulo sendo São Paulo, mas acontece que não existe essa história de "soberano", a torcida, os dirigentes, jogadores alimentam um ego que foi criado e que não pode existir em time que quer ser vencedor, a humildade é o começo de bons frutos, ninguém planta uma árvore já colhendo frutos, não é feio ou vergonha encarar de igual os adversários ou inferior, isso é grandeza, então acredito que devemos apoiar independente de qualquer situação mas devemos ser honestos com nós mesmos e encarar que não somos o maior ou melhor, não nesse momento, pq isso nos apequena somente. Somos gigantes sim, só que devemos encarar nossa realidade e sair dessa situação com humildade.

Agora quero dizer a respeito de demais assuntos:
RC: Acho que ele é um treinador, sabe táticas, sabe dar treinos, conhece muito o futebol. Mas ele não é um técnico ainda, existe diferença entre lidar com o futebol e lidar com o vestiário, jogadores, a equipe ao todo e isso ele ainda não sabe, está aprendendo..
Não o conheço e não posso julgá-lo mas muitos e inclusive nas entrevistas ele se mostra ser arrogante e isso derruba muitos técnicos e enfraquece times, ele ainda precisa evoluir nessa parte também, saber aceitar erros e não ser dono da razão.. Somos uma nação e torço demais para que ele dê certo pois é nosso maior ídolo, então não vamos entrar na onda da mídia por que só querem audiência, sabiamos que ele viria para um trabalho de longo prazo então apoiaremos e vamos ver qual será o resultado desse trabalho, eu creio que nao é um trabalho de três eliminações, é de futuro, falhas são necessárias para o progresso.

Há muitos outros tópicos a serem apontados, como a falta de peças importantes para um bom futebol como jogadores para chegar e jogar, ser prioridade como um meia amador, uma parte fisica e fisiológica boa, a que está no time vem devendo á anos, falta dirigentes saber gerenciar um time e não querer ser mais do que o outro dirigente, entender de futebol e não ser apenas um torcedor fingindo entender, muuuuitas coisas ainda faltam, mas vamos fazer nossa parte e continuar torcendo, é difícil porém já passamos por momentos piores ao longo de nossa história e sempre com o apoio da torcida fizemos o time reerguer.
SALVE O TRICOLOR PAULISTA.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net