Calma!!! Derrota no clássico dói, mas estamos no caminho certo

Calma!!! Derrota no clássico dói, mas estamos no caminho certo

GenialCareca

Eu sei que uma derrota como foi essa de hoje, nos deixa no mínimo frustrados (para não dizer outra coisa). Foi gerada uma expectativa muito grande pelo futebol que até então a equipe vinha apresentando... Mas algumas lições podemos tirar essa derrota:

Primeiro: Eu sei que o Rogério está implantando uma filosofia de jogo nova ao SPFC. Isso requer um certo tempo e paciência dos torcedores e da crítica ( creio que isso será difícil, porém necessário). Eu particularmente sou adepto a conceitos, a ideologias e tudo mais... Detesto coisas vazias e tenho plena convicção da capacidade, do compromisso e da inteligência do nosso técnico; Rogério Ceni

Segundo: Apesar de apoiar integralmente a proposta, é óbvio que é preciso jogar com inteligência em algumas partidas. Não tem nada haver com abondar a filosofia de jogo e sim se adaptar as circunstâncias de cada partida... Creio que você nos faltou inteligência. De todas as partes. Minha opinião, repito minha opinião... O Ceni escalou mal o time... O Mendes não é armador e não tem capacidade para fazê-lo... Eu entendi o que ele quis fazer, porém não concordei nem concordo... Mesmo se tivesse dado certo.

Terceiro: Ficou claro que o elenco tem limitações... Temos um time bom, mas o elenco é limitado.

Peço que comentem, opinem... Acho importante o debate.
Saudações Tricolores!!!

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net