A Culpa é de Quem?

A Culpa é de Quem?

sep

Ainda sobre o jogo contra o Mirassol. Vi muitos cornetas como sempre dizendo que o time era isso, ou aquilo, depois de dois bons jogos! Que o SP melhorou, não há duvidas, a diferença é gritante, mas os erros persistem.

Eu creditaria 70% da culpa do empate que sofremos, na conta de Maicon. Concordo que o Mirassol é uma equipe arrumada, isso a credencia como a melhor do interior até o momento, portanto não há margem para discussão. Entretanto sem o excesso de confiança de Maicon na saída de bola dificilmente eles teriam marcado o primeiro gol e a tendencia era o SP marcar o terceiro no contra-ataque.

O restante do percentual eu dividiria em 15% para Araújo, pois o jogo estava 1 x 0, ele perdeu três grandes chances ao tentar resolver tudo sozinho, se tivesse passado a bola pelo menos uma vez nessas três jogadas, o tricolor poderia ter se saído melhor.

Pelo menos 5% foi culpa do Ceni. Explico, Neilton não foi bem em nenhum dos jogos que entrou, simplesmente o SP fica com um a menos quando ele entra, então na minha visão até Twitei no momento, Shaylon deveria ter sido escolhido. Buffarini foi outra substituição equivocada, está mais que na cara que ele é medíocre jogando na ala esquerda, assim Araruna deveria ter ficado com a vaga.

Por fim os últimos 10%, eu dividiria com todo o setor defensivo igualmente. Neilton foi driblado e ficou parado. Buffarini e Júnior, outros dois que marcavam o lado esquerdo, não deram cobertura. Os zagueiros e volantes que estavam na área estavam mal posicionados, nenhum cortou o lance e o Bruno que deixou Xuxa livre para marcar o gol.

As minhas impressões:

- Neilton merece ficar no banco até entender o que é jogar no maior do Brasil.
- Lucas Fernandes e Shaylon merecem mais chances.
- O SP precisa de uma opção para a lateral esquerda urgente.

A mais importante:

- É nitido que a equipe do SP tem sido displicente porque tem jogado bem, isto ficou evidente contra a ponte quando o time saiu tocando de lado e Shimitd deu o segundo gol, contra o Santos quando Sidão se viu acuado e tentou uma jogada perigosa ao invés de dar um chutão e quase resultou no segundo gol do SP e agora contra o Mirassol, na grande bobagem do Maicon...

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net