SP agr virou uma empresa ou ainda é um time de futebol

avante.tricolor

Não é possivel que a torcida esteja de acordo em vender um desses tres jogadores, SP agr virou isso? um time que revela jogadores para os outros times europeus.
Serio que tem gente considerando bom a possivel perda do jogador que esse ano possivelmente seria nossa principal jogador ou taria proximo disso (David Neres), o cara o ano passado mudou nosso ataque, dps que ele entrou o time melhorou dms, vai evoluir dms.
É mt frustante isso, vc vê a base destruindo tudo, fica esperando e sonhando com os jogadores no elenco principal e quando criam idade são vendidos antes de começarem a jogar direito.
SP agr virou uma empresa em que é mais importante ficar revelando jogador pra conseguir dinheiro sem nem jogar (que pra piorar o dinheiro ainda some) do que revela-los para serem idolos, ou pra complementarem o time principal, se vender o David Neres esquece titulo, ja não tem atacante ainda querem perder mais um, pra trazer um jogador encostado dps com salario alto.
SP ainda é um time de futebol, é mais importante revelar jogador pra jogarem no time principal e serem idolos, conquistarem titulos do que somente para fazer dinheiro. O dinheiro vem dps dessas glorias, espero mt que a diretoria não faça essa merda de vender eles e os outros. A torcida não deveria deixar.

Avalie esta notícia: 42 11
VEJA TAMBÉM
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster
- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net