(OFF) Acertado, Carlinhos espera exames médicos para ser anunciado pelo Inter

Carlinhos acertou a sua saída do São Paulo. Longe dos planos do técnico Rogério Ceni e alvo das críticas da torcida, o lateral esquerdo definiu as bases de seu contrato com o Internacional.
O jogador, de 30 anos, tinha vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada. Porém, não seria utilizado pelo clube e treinava separado do restante da equipe neste ano. Agora, ele está em Porto Alegre e depende apenas da realização dos exames médicos para assinar com o Colorado até dezembro, com a possibilidade de ampliar por mais dois anos.
O lateral está no São Paulo há dois anos. No clube do Morumbi, ele sofreu com um grande número de lesões, disputou 62 jogos, marcou dois gols e virou alvo de críticas da torcida.
A situação ficou ainda mais tensa depois que ele foi vítima de agressão de integrantes da organizada durante a invasão ao CT da Barra Funda, no dia 27 de agosto de 2016.
Esta não é a primeira vez que Carlinhos negocia com o Inter. O jogador também havia conversado com o Colorado na última temporada, mas preferiu permanecer no São Paulo.
A lateral esquerda era uma das posições mais carentes do Internacional. Depois do insucesso com Geferson e Artur no ano passado, o Colorado saiu atrás de opções e já contratou Uendel, do Corinthians. A investida movimentou R$ 3,5 milhões.
Agora, depois de liberar Geferson para o Vitória e Artur para a Ponte Preta, ainda se via necessitando de alternativas. Carlinhos supre tal lacuna no grupo e ainda pode atuar no meio-campo.
O setor de criação tem várias opções, porém não tem apresentado bom desempenho nas atividades realizadas até agora. Com chegadas raras ao gol rival, o Colorado empatou o jogo-treino diante do Inter de Lages e perdeu para o Tubarão, ambos os times de Santa Catarina.
"Nosso grupo que precisa de equilíbrio das peças, e temos muitos jogadores com as mesmas características. Precisamos de atletas diferentes para o treinador ter as melhores opções", disse o presidente colorado, Marcelo Medeiros, à TV Inter.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/27/carlinhos-espera-apenas-exames-medicos-para-assinar-com-o-internacional.htm
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida

Notícias
Domingos Duarte rompe ligamento e deixa São Paulo com problemas
São Paulo confirma lesão de Domingos Duarte e marca cirurgia
Buta preocupa com lesão grave e lateral terá de passar por cirurgia
Bobadilla comunica decisão à seleção e prioriza o São Paulo
São Paulo escolhe vice da oposição após declarações polêmicas
São Paulo espera retorno em outubro de Lucas após lesão no tendão
São Paulo tem Tolói no topo de ranking defensivo do Brasileirão
Neymar enfrenta o São Paulo? Veja a situação antes do San-São
São Paulo pagou salários com fundo da gestão Casares; entenda.
União: Ex-líder do Corinthians fabrica maior bandeirão do mundo para o São Paulo
São Paulo desiste de amistoso e foca em treinos no CT para o San-São
Pedro Lima se destaca e muda disputa na lateral do São Paulo.
Retorno de peso: Volante avança em transição física e vira opção para o San-São
CBF muda regra e São Paulo precisa rever planejamento com estrangeiros
Calleri decide no Morumbi e São Paulo ganha força na briga pela Libertadores