A chegada de Sidão tem tudo a ver com Rogério Ceni

A chegada de Sidão tem tudo a ver com Rogério Ceni

renansantosg

Por que apostar em um jogador que faz 34 anos no final do ano? Ainda mais sendo um goleiro que nunca jogou em um clube grande antes do Botafogo? A resposta é simples: tem o selo "Rogério Ceni" de qualidade.
Vocês devem se lembrar daquele time maluco do Audax que não dava chutão. Aquele goleiro que saía jogando, com bom passe e domínio. Bom, esse era o Sidão. Não acho que encontrariamos um goleiro mais doido (no bom sentido) do que ele pra fazer esse papel e com o valor dele. Neuer custa muito caro, né!?
Ao meu ver, o nosso M1TO deve trazer uma metodologia de toque de bola oriundo das melhores escolas européias e por isso, precisava de um goleiro que se encaixadas nesse perfil. Viu em Sidão essa proposta e acredito que pelo custo benefício, deve ser uma boa escolha, pois o atleta tem mostrado também com as mãos que merece essa chance no Tricolor.

E vocês? Acham que o Sidão se encaixa no São Paulo campeão de 2017?

Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net