Renê e Rithely

Renê e Rithely

RobertoDias1960

Dentre as contratações necessárias acho que se precisa de mais um volante e um lateral esquerdo. O São Paulo tem preferencia de compra por esses dois jogadores do Sport. O Corinthians ta doido pelo Rithely, já o Renê está desvalorizado. Temos muitos jogadores que interessam eles, o Rogério que é destaque lá e eles vão querer manter, o Daniel e o Auro que não são usados aqui, são novos e quase foram pra lá no meio do ano, e o Reinaldo que ta bem em alta e supriria a lateral esquerda deles. Pra mim é uma troca justa pros dois lados, poderia ser em definitivo ou empréstimo com opção de compra. Não acho difícil disso acontecer. Teríamos um lateral esquerdo bom defensivamente e bem regular e um volante bom de marcação, rápido e artileiro, ia ser uma boa dupla com o Thiago Mendes. E eles manteriam seu melhor atacante, ganhariam duas promessas que podem vingar e um dos melhores laterais do ultimo campeonato brasileiro. Não considerei Carlinhos, Wesley, Bruno, Gilberto e Michel nessa troca porque eles tem salários altos e mercado em times maiores, dá pra tentar outras trocas com eles.

Avalie esta notícia: 54 17
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net