Libertadores 2017???

Libertadores 2017???

GodFelipe

O time vem de duas vitórias consecutivas, sete pontos do G6, que pode virar G7 se o Atlético Mineiro for campeão da Copa do Brasil. Tem muita gente empolgada, mas ano que vem o SPFC vai lançar os garotos, não ta prometendo nenhum tipo de grandes nomes e medalhões, talvez um ou outro como reforço de peso, mas o resto são jogadores medianos, William bigode ( reserva no Cruzeiro ), Nilmar ( não sabemos sobre a parte física ) ou até uma surpresa, mas nada que possa carregar o time. Esse ano só chegamos na semi da Libertadores por causa do Bauza, estrategista, fez o time jogar.
Se nos classificarmos temos que pegar um técnico estrangeiro, telvez até o Bauza já pode ter saído da Argentina pelo péssimo trabalho, mas enfim, se nos classificarmos e continuarmos com o RG, com os garotos, podemos estragar uma boa safra da base, queimando David Neres, Pedro, queimando mais ainda o Luiz Araújo.
Talvez nem seja bom nos classificarmos, sei que é estranho um São Paulino Tri campeão da América dizer isso, mas... ainda não sei, o que vocês acham???

Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net