E não é que o aproveitamento do Gargamel já é maior que o do Cagon.

E não é que o aproveitamento do Gargamel já é maior que o do Cagon.

bluerat

Sei que a maioria da galera aqui considera Ricardo Gomes fraco. Também não considero ele nenhuma genialidade como treinador, porém, hoje ele chegou a 45,33% de aproveitamento, o que é mais que o Celso Roth da Milonga que era amado por alguns aqui conseguiu.
Se pensar que perdemos os dois melhores jogadores de nosso elenco Ganso e Calleri e jogamos no brasileiro contra equipes mais fortes do que as que o Cagon jogou, podemos considerar que Ricardo Gomes desenvolve um trabalho melhor nesses poucos meses a frente do time do que o antigo treinador (que teve uma infinidade de tempo para treinar a equipe).
Dessa forma, obrigado Gargamel por nos afastar do Rebaixamento e parabéns pela coragem de colocar um time com os jogadores da base. Parabéns por não ficar garantindo lugar para medalhão ou gringo perna de pau como seu antecessor adorava fazer.

Avalie esta notícia: 48 31
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net