O Futebol brasileiro não está preparado para ter um técnico como Rogério Ceni
Olá amigos, vejo que o nome do Rogério é muito citado e está quase certo que ele será o técnico do nosso tricolor em 2017, e muitos dizem que ele não está preparado, concordo que ele deve dirigir os times de base antes de iniciar carreira no time principal, como foi com Josep Guardiola no Barcelona.
Ele viveu a vida toda dentro do futebol, foi capitão do time até o ano passado, muitas vezes era ele quem organizava taticamente o time dentro de campo, dava dicas, gritava com a marcação por uma postura melhor, motivava a equipe no vestiário, foi treinado pelos melhores técnicos do futebol brasileiro e também pelo inovador Osório, o qual elogiava muito pelos treinos diferenciados, jogou contra os melhores times do brasil e sul americanos em seus grandes momentos, jogou contra o Bayern de Munique de Josep Guardiola em Munique no ano de 2013.
Josep Guardiola tem 45 anos, Rogério Ceni tem 43, Guardiola começou no Barcelona B, time que dirigiu durante um ano antes de ir para o principal, o mesmo aconteceu com Zinédine Zidane de 44 anos, entre 2013 e 2014 ele foi auxiliar do Real Madrid, e depois ficou duas temporadas no Real Madrid B em 2016 assumiu a equipe principal do Real Madrid.
Certamente o Rogério vai seguir os mesmos passos, vai querer trabalhar nas divisões de base do São Paulo primeiro, mas ao meu ver, o Futebol brasileiro não está preparado para ter um treinador de um time só, por melhor que ele seja e também por mais preparado que esteja.
Rogério Ceni vem se preparando, vem fazendo cursos e estágios com os maiores treinadores do futebol mundial, está acompanhando treinos e viajando bastante, gostaria muito de ver Muricy Ramalho como seu assistente técnico, seria emocionante pro torcedor São Paulino.
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo