Diagnóstico do jogo de hoje...

Diagnóstico do jogo de hoje...

gabriel219_luis

É inegável as qualidades do Cueva, dentre elas finalização, velocidade e dribles, mas o passe dele é terrível. É incrível como ele erra passes incríveis.

Wesley foi outro que esteve muito mal, tivemos 6 contra-ataques e perdemos todos eles com erros técnicos, sendo 5 erros de passes e 1 numa dominada errada do Wesley. 3 desses foram do Cueva.

Cueva seria muito melhor aproveitado de segundo atacante, quando precisamos do passe dele na maioria das vezes sai errado. Kelvin muito apagado.

Não entendo o motivo, mas jogamos 2 jogos muito bem usando passes rápidos, curtos e indo mais pra dentro, evitando cruzar na linha de fundo. Hoje foi tudo ao contrário, de novo essa merda de insistência de cruzamentos na área sem efetividade alguma, muitas vezes poderia fazer a jogada pra dentro e continuou a assistência. E isso é dedo do técnico, pois um time que faz em 2 jogos consecutivos faz o inverso no outro não é por conta dos jogadores. O meio campo do Atlético no primeiro tempo era um buraco!

Outra vez decisões erradas, na hora que o Cueva poderia tocar pro Kelvin preferiu chutar uma bola totalmente defensável, na hora que o Chávez poderia chutar preferiu tocar (por 2 vezes) e assim vai.

Não entendo como é que um time vai bem e no outro jogo, joga totalmente diferente do que vinha jogando.

Além disso, não houve falta de entrega em nenhum momento, isso com todos os jogadores. O gol deles foi um azar do Denis, grama sintética é terrível (não sei como permitem isso no futebol, é jogo tão sujo quanto molhar o gramado depois do aquecimento) e ele teve a infelicidade. Fez 3 grandes defesas e vem crescendo muito nos últimos jogos.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net