Futuro do São Paulo no BR

Futuro do São Paulo no BR

S.P.F.C1991

Bom Dia galera tricolor, como todos nós sabemos existe uma preocupação com rebaixamento em estarmos próximos do Z-4. Pois bem, fazendo um levantamento do Brasileirão desde 2011, a média de pontos para escapar do rebaixamento foi de 42 a 45 pontos.
Hoje estamos com 31 pontos e ainda temos até o final do Campeonato 7 jogos em casa e 7 jogos fora.
Se fazermos nossa parte de vencer todos os 7 jogos em casa nos daria 21 pontos a mais, com os 31 pontos de hoje chegaríamos a 52 pontos, consequentemente escaparíamos.
E ainda levando em consideração os jogos fora se conseguirmos bons resultados ou até empates, os pontos aumentariam e escaparíamos da mesma forma.

Temos que fazer nossa parte e no mínimo vencendo todos jogos restantes em casa, e claro nos jogos fora manter o espirito de raça para tentarmos pontos positivos também!!

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net