Carta aberta ao presidente so São Paulo
Caro Sr. Presidente,
Acredito que esta carta jamais chegará ao seu conhecimento , e muito menos será compreendida por alguns torcedores, porém eis aqui a minha opinião!!!
Passou da hora de olharmos o nosso querido clube de uma outra forma , infelizmente na fase que estamos , e com os jogadores irregulares , nosso caminho a serie B , é logo ali ...
Neste momento , vocês da diretoria , poderiam deixar as questões políticas de lado , seus egos , e realmente trabalhar em pró do São Paulo , para sairmos desta situação , e planejarmos 2017 .
Porque não fazer igual ao Internacional ? E a hora de montar um esquadrão de pessoas que gostem do São Paulo , e tenho inúmeras experiências vividas , para mim seria essencial 4 mudanças entre elas , na diretoria :
Primeiro: Marco Aurélio Cunha , cara experiente, que iria trazer um respaldo contra a torcida , que da a cara para bater , vive o clube , acho que poderia ter uma vaga de "coordenador de futebol" ou algo relacionado a isso !
Segundo: Muricy Ramalho , mas ai contrario de que muitos irão pensar , não quero ele como técnico não, alias nem ele mesmo quer . Ele deveria ser convidado para ser coordenador técnico , aquele cara que acompanha o treino do técnico , a evolução e o desempenho dos jogadores , que vai dar respaldo ao técnico que a diretoria esta trabalhando , que vai levar relatórios para diretoria dos treinos , e as dificuldades que o treinador esta passando , um para raio entre diretoria e campo de jogo, além de ser olheiro de categoria de base , e outros jogadores que o tricolor possa vir a contratar.
Terceiro: Este para mim o mais importante , Leonardo , cara com experiência européia , que levantou o PSG , a virar a potência que é hoje , que tem acesso a empresas parceiras ,bom relacionamento com empresários de jogadores , o cara que vai pensar futebol apenas , e ir resolver problemas do clube do time , as indicações feita pelo coordenador técnico , os jogadores disponível no mercado , para mim este seria o nome para comandar a diretoria de futebol .
Quarta: Porque esperar Abril de 2017 , para as eleições ? Faça a mesma no final do ano de 2016 , pois vai deixar para Abril onde 4 meses do ano ja se foi , para ai começarem a planejar o ano ? Pois antes vai ficar aquela desculpinha que não pode fazer isso ou aquilo , pois vai ter eleição , que pode entrar outro candidato, ai pode mudar isso , mudar aquilo , poxa adianta esta eleição , e que o presidente eleito em dezembro ja comece a planejar 2017 com suas ou não mudanças.
Bom senhor presidente , sou um torcedor , e um técnico e dirigente de sofá , assim como muitos deste site , que só sabem dar palpite , falar de esquema se jogo , de mal jogadores , mas no final , somos todos culpados pela fase em que nosso clube se encontra , pois se cada um que usasse das 10 palavras de critica , 5 forem de apoio , ja era um início de uma nova era no São Paulo .
A partir deste domingo estarei no Morumbi APOIANDO , nosso clube e a torcida deveria abraçar esta idéia , e o senhor presidente deveria nos ajudar , tomando algumas das atitudes citadas , e também fazer uma promoção de ingressos até o termino do campeonato brasileiro , para lotarmos o Morumbi.
Presidente , acredito que não seja muito difícil escarpamos do rebaixamento , alias o nosso único orgulho ultimamente na roda dos amigos , e falar que nunca fomos rebaixados , não tire isso de nós também por favor? Não sei as dificuldades que o senhor encontra , pois para nos de fora , pode ser tudo simples, mas para quem vive o dia a dia , deve sem duvidas saber a dificuldades encontradas , mas são nessas dificuldades que surgem as oportunidades , então vá , o, mude , reinvente este nosso glorioso time , para que num futuro não nos reste apenas cantar o nosso hino ... " As tuas glórias , vem do passado... "
Saudações tricolores !
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!

Notícias
Ex-jogador do São Paulo é hospitalizado a dois meses do Mundial
São Paulo x Oscar: rescisão de contrato marca novo capítulo na carreira do craque
Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
Carlos Vinícius e Calleri travam batalha gol a gol pela artilharia do Brasileirão
São Paulo busca encerrar jejum contra o Cruzeiro após empate no Sul
São Paulo aposta na base para suportar maratona de 8 jogos em abril
São Paulo chega a 3° jogo sem vitória e vive grande pressão interna!
São Paulo enfrenta pior sequencia do ano antes de maratona decisiva!
São Paulo empata com o Inter e Roger Machado aposta em novidade tática com Cauly para retomar boa fase
Estreia Promissora: Artur brilha no São Paulo contra o Internacional com desempenho sólido no Brasileirão
Pinotti pode ser SUSPENSO no São Paulo após vazamento de áudios e decisão cai como bomba!
São Paulo fecha nova extensão contratual com Negrucci até 2029, garantindo cláusula automática
NOVO PATROCÍNIO! São Paulo acerta parceria com universidade para estampar o uniforme
Pressionado no cargo? Entenda a situação de Roger Machado após sequência ruim
São Paulo chega a 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
São Paulo sob pressão: Roger Machado e Rui Costa em xeque por falta de evolução
INACREDITÁVEL: São Paulo enfrenta crise e atinge a pior sequência do ano na temporada
Calleri atinge marca de 10 gols em 2026 e supera suas estatísticas de 2025
Artur brilha em sua estreia pelo São Paulo e apresenta números promissores em campo
Roger Machado critica a excessiva utilização de cruzamentos no São Paulo
Desempenho oscilante do São Paulo gera alerta para o restante da temporada
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
Roger Machado analisa decisões tomadas em empate tricolor
Calleri defende Roger Machado após empate com o Internacional
A Melhor Forma de Apostar no Seu Time de Futebol Favorito: Estratégias Inteligentes para Transformar Paixão em Lucro
São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança