Carta aberta ao presidente so São Paulo

Carta aberta ao presidente so São Paulo

allanzini

Caro Sr. Presidente,

Acredito que esta carta jamais chegará ao seu conhecimento , e muito menos será compreendida por alguns torcedores, porém eis aqui a minha opinião!!!
Passou da hora de olharmos o nosso querido clube de uma outra forma , infelizmente na fase que estamos , e com os jogadores irregulares , nosso caminho a serie B , é logo ali ...
Neste momento , vocês da diretoria , poderiam deixar as questões políticas de lado , seus egos , e realmente trabalhar em pró do São Paulo , para sairmos desta situação , e planejarmos 2017 .
Porque não fazer igual ao Internacional ? E a hora de montar um esquadrão de pessoas que gostem do São Paulo , e tenho inúmeras experiências vividas , para mim seria essencial 4 mudanças entre elas , na diretoria :
Primeiro: Marco Aurélio Cunha , cara experiente, que iria trazer um respaldo contra a torcida , que da a cara para bater , vive o clube , acho que poderia ter uma vaga de "coordenador de futebol" ou algo relacionado a isso !

Segundo: Muricy Ramalho , mas ai contrario de que muitos irão pensar , não quero ele como técnico não, alias nem ele mesmo quer . Ele deveria ser convidado para ser coordenador técnico , aquele cara que acompanha o treino do técnico , a evolução e o desempenho dos jogadores , que vai dar respaldo ao técnico que a diretoria esta trabalhando , que vai levar relatórios para diretoria dos treinos , e as dificuldades que o treinador esta passando , um para raio entre diretoria e campo de jogo, além de ser olheiro de categoria de base , e outros jogadores que o tricolor possa vir a contratar.

Terceiro: Este para mim o mais importante , Leonardo , cara com experiência européia , que levantou o PSG , a virar a potência que é hoje , que tem acesso a empresas parceiras ,bom relacionamento com empresários de jogadores , o cara que vai pensar futebol apenas , e ir resolver problemas do clube do time , as indicações feita pelo coordenador técnico , os jogadores disponível no mercado , para mim este seria o nome para comandar a diretoria de futebol .

Quarta: Porque esperar Abril de 2017 , para as eleições ? Faça a mesma no final do ano de 2016 , pois vai deixar para Abril onde 4 meses do ano ja se foi , para ai começarem a planejar o ano ? Pois antes vai ficar aquela desculpinha que não pode fazer isso ou aquilo , pois vai ter eleição , que pode entrar outro candidato, ai pode mudar isso , mudar aquilo , poxa adianta esta eleição , e que o presidente eleito em dezembro ja comece a planejar 2017 com suas ou não mudanças.

Bom senhor presidente , sou um torcedor , e um técnico e dirigente de sofá , assim como muitos deste site , que só sabem dar palpite , falar de esquema se jogo , de mal jogadores , mas no final , somos todos culpados pela fase em que nosso clube se encontra , pois se cada um que usasse das 10 palavras de critica , 5 forem de apoio , ja era um início de uma nova era no São Paulo .
A partir deste domingo estarei no Morumbi APOIANDO , nosso clube e a torcida deveria abraçar esta idéia , e o senhor presidente deveria nos ajudar , tomando algumas das atitudes citadas , e também fazer uma promoção de ingressos até o termino do campeonato brasileiro , para lotarmos o Morumbi.

Presidente , acredito que não seja muito difícil escarpamos do rebaixamento , alias o nosso único orgulho ultimamente na roda dos amigos , e falar que nunca fomos rebaixados , não tire isso de nós também por favor? Não sei as dificuldades que o senhor encontra , pois para nos de fora , pode ser tudo simples, mas para quem vive o dia a dia , deve sem duvidas saber a dificuldades encontradas , mas são nessas dificuldades que surgem as oportunidades , então vá , o, mude , reinvente este nosso glorioso time , para que num futuro não nos reste apenas cantar o nosso hino ... " As tuas glórias , vem do passado... "

Saudações tricolores !


Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Mirassol
Mirassol
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net