Quem são os responsáveis? A história, o patrimônio, o verdadeiro torcedor não merecem isto.

Quem são os responsáveis? A história, o patrimônio, o verdadeiro torcedor não merecem isto.

Sampp

Tudo o que vem acontecendo com o clube tem responsável.
É um absurdo esta invasão, violência, e também é injustificável a situação do clube.
Com a estrutura que tem, o patrimônio histórico, cultural, moral, esportivo e a paixão gratuita e incondicional de milhões de pessoas, que assistem o clube mais campeão do país ter um desempenho de série B.
Dirigir uma entidade, um clube com o gigantismo do São Paulo não deveria ser um projeto de vaidade pessoal. Mas temos dirigentes que adoram se postar em frente às câmeras, e vivem abrindo a porta da geladeira só pelo prazer de receber a luz no rosto. O clube precisa de gerência, ser administrado como uma empresa, com planejamento, produtividade, controle de custos e metas. O patrimônio do São Paulo é muito maior que o físico, é a paixão incondicional de milhões de pessoas que escolheram estas cores, que apenas desejam comemorar suas conquistas.
A responsabilidade pela má produção da equipe é da diretoria. O protesto tem que mirar os responsáveis. Jogador não responde por decisões.
Sou favorável ao protesto, sem violência e sem depredar o patrimônio do clube, que é a razão maior do verdadeiro torcedor.
Os jogadores passam, o São Paulo fica, e quem pode e deve impor decisões acertadas, planejadas e responsáveis é quem tem o comando, a diretoria.
Todo o fracasso de uma empresa começa pelo comando, pelo cérebro, pela direção.
O jogador contratado, sem qualidades e que não produz, chegou ao clube por obra da direção.
Quem contrata mal, de forma incompetente, e erra na gerência é o responsável pelos resultados negativos.
O protesto inteligente pode ser nas arquibancadas, ou se negando a ir aos jogos.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net