Protestar é legítimo, mas sem violência, invasões ou depredações. E responsável são os que decidem.
A responsabilidade pela má produção da equipe é da diretoria. O protesto tem que mirar os responsáveis. Jogador não responde por decisões.
Sou favorável ao protesto, sem violência e sem depredar o patrimônio do clube, que é a razão maior do verdadeiro torcedor.
Os jogadores passam, o São Paulo fica, e quem pode e deve impor decisões acertadas, planejadas e responsáveis é quem tem o comando, a diretoria.
Todo o fracasso de uma empresa começa pelo comando, pelo cérebro, pela direção.
O jogador contratado, sem qualidades e que não produz, chegou ao clube por obra da direção.
Quem contrata mal, de forma incompetente, e erra na gerência é o responsável pelos resultados negativos.
O protesto inteligente pode ser nas arquibancadas, ou se negando a ir aos jogos.
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras

Notícias
R$ 95 milhões em jogo: São Paulo pode sofrer com fim das bets
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise