Centurion merece ser crucificado desse jeito?

Centurion merece ser crucificado desse jeito?

Tricolor_do_Cerrado

Boa tarde meus amigos,

Tenho lido muitas postagens agressivas contra o Centurion, e vejo que estamos em muitos momentos passando dos limites. Compreendo que ele não deu certo no São Paulo, tudo o que tenta dá errado, mas não vejo falta de vontade no jogador.

Não vejo ele faltar treinos, não vejo ele com intriga interna dentro do grupo, não vejo falta de vontade, só vejo um jogador limitado que não deu certo no São Paulo.

Sabem por que estou falando isso? Porque tem torcedores que irão vaiá-lo no domingo. E pergunto pra vocês. Ele precisa ser vaiado enquanto tiver jogando? Se fosse um jogador que demonstrasse má vontade, mal caráter e coisas do tipo poderia entender, mas não é o que vejo.

Peço que sejam educados nesse tópico, tenho as mesmas constatações que vocês quanto o futebol dele, só acho que podemos ter uma postura mais humana com o Centurion.

Não é fácil deixar o país que ama, os costumes, a família e cair no centro de uma cidade grande. Sabemos que não é.

Enfim. Saudações.

Avalie esta notícia: 235 26
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net