Bauza vira favorito para assumir seleção Argentina (Fonte)

Bauza vira favorito para assumir seleção Argentina (Fonte)

Júlio_SPFC

De Vitor Birner

Andaluzes não aceitaram

Jorge Sampaoli aceitou, a Comitê Regulador que gere o futebol ''hermano'' se empolgou, mas o Sevilla não quis dividir o serviço do treinador com a seleção.

A rescisão custaria 6 milhões de euros, a crise política e financeira da AFA impede o pagamento de tal monta, e se queimaria no mercado europeu caso saísse da agremiação.

Joaquín Correa, Franco Vázquez e Kranevitter foram incorporados ao elenco, Luciano Vietto pode chegar, todos argentinos e pedidos pelo técnico .

Além de Paulo Henrique Ganso.

A elogiável maluquice do louco

Marcelo Bielsa, após falar por telefone duas vezes com Armando Pérez, que encabeça as negociações para a escolha do substituto de Tata Martino, sequer topou a reunião com o dirigente, para quem alegou não ter interesse no cargo diante do contexto atual do futebol no país.

Se referiu aos problemas diretivos. Optou pelo posicionamento mais construtivo em detrimento ao patriotismo piegas, que coloca os resultados dentro do gramado acima da ética diretiva, apesar de a última na prática gerar em médio prazo melhores números que os da tática pão e circo.

A opinião sobre a recusas de ''El Loco'' é deste blogueiro, mas as informações foram publicadas ontem a noite no sitio do La Nacion, jornal da nação Diego Maradona, Enrique Dussel, Mercedes Sosa e Edgardo Bauza.

No topo da lista dos candidatos

A matéria afirma que, como Simeone não cogita sair do Atlético e Pochetino do Tottenham, e houve os descartes de Sampaoli e Bielsa, o treinador do São Paulo se transformou em favorito para assumir o cargo.

Miguel Angel Russo, desempregado, foi o outro que se reuniu pessoalmente com Pérez. Faz lobby para ganhar a concorrência ao dizer que aceita na comissão técnica alguns auxiliares e o preparador físico que integraram a de a Alejandro Sabella. Sabe que assim quer o dirigente.

O La Nacion afirma que apenas se “subirem as ações'''' das zebras como Marcelo Gallardo, Eduardo Coudet o Matías Almeyda, o panorama atual será alterado.

Encerra com as reclamações de Ricardo Caruso Lombardi, ''pincha'' de coração, que em todas as entrevistas cita que merecia ser lembrado para o cargo.

''Para ontem''

Seja qual for a escolha, será rápida, pois o cartola encampa a missão desde a última quinta-feira, e prometeu que demoraria de uma semana a dez dias (amanhã a domingo) para contratar o treinador.

A lista de convocados para os importantes jogos das eliminatórias contra o Uruguai em Mendoza, e diante da Venezuela em Mérida, será divulgada em 14 de agosto. O responsável pelos nomes dos chamados necessita o quanto antes priorizar isso.

http://blogdobirner.blogosfera.uol.com.br/2016/07/27/jornal-hermano-afirma-que-bauza-agora-e-o-favorito-para-treinar-a-selecao/

Avalie esta notícia: 10 22
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net