Sem desespero..

Sem desespero..

RPLemos

Pra posição do Ganso temos o Cuevas, muito mais dinâmico.

Pra zaga, o Rodrigo Caio (que não é unanimidade) ficará 20 dias fora, nesse período temos o Lugano, e o recém chegado Douglas pra mostrar a que veio.

Pra substituir o Kardec o Gilberto serve e sobra, aí pra vaga do Calleri realmente seria bem difícil, e na minha opinião Barcos e Caraglio não servem nem pra cortar a grama do Morumbi, quem dirá assumir uma responsa dessa.

Nossa realidade é tentar algo na Copa do Brasil, o que não acredito muito, e mandar bala no returno do brasileiro pra nos colocamos na próxima Libertadores, o que já seria um título.

E nessas alturas minha torcida maior seria pra que voltássemos ao tempo de Marcelo Portugal Gouveia, Marco Aurélio Cunha... gente que pensava, planejava e fazia em favor do clube. Tempos que nós éramos referência em gestão do futebol como um todo, e que nos últimos anos foi se perdendo com gente irresponsável, autoritária, incompetente e mau caráter que cercam nosso clube..

Abraços,

Avalie esta notícia: 7 11
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net