A base dando conta do recado

A base dando conta do recado

Lucas.gag

Os jogadores da base vem dando conta do recado, por exemplo, Lucas Fernandes, Luiz Araújo, João Schmidt, Rodrigo Caio e Lyanco. Jogadores como Matheus Reis, Artur e Auro, ainda precisam ganhar experiência, serem emprestados seria uma boa, mas nosso elenco é mto pequeno.
A diretoria gasta dinheiro com jogadores q não dão em nada, jogadores q não vêem se destacando em seus clubes, jogadores que no momento são promessas, jogadores q não tem amor a camisa, não defendem o time com raça. Para de investir em Caramelo, Ytalo, Carlinhos, Wesley, etc.
Na base temos jogadores como Pedro, Murilo, Caique, Shaylon, Bangale, David Neres, Eder Militao e Foguete; jogadores q se não se tornarem craques pelo menos serviram para compor elenco. Caso não tenha nenhum jogador na base q pelo menos tenha condições de completar o elenco é só contratar jogadores jovens como o Gustavo do Criciuma, Cueva q foi contratado, etc. Não digo para não contratar ninguém, só penso que as vezes a solução está na base ou em um jogador jovem em um time de menor expressão. Qual a opinião de vocês?

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net