Hudson volta a sentir dores na coxa e preocupa para jogo contra o Nacional

Hudson volta a sentir dores na coxa e preocupa para jogo contra o Nacional

fabulosoartilheiro

São Paulo não deverá ter o volante Hudson na primeira semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi. O capitão são-paulino, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra o Internacional, no dia 22 de maio, estava recuperado e inclusive, disputou alguns minutos do clássico contra o Santos, no último domingo. Mas voltou a sentir dores, o que trouxe preocupação para o departamento médico.


Na tarde de quarta-feira, ele foi levado a um hospital para fazer um exame de imagem. Não existe nova lesão, apenas uma fibrose (cicatrização). Com isso, ele intensificará os treinamentos nos próximos dias para tentar se recuperar. A princípio, ele não deve participar da partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Se Hudson não tiver condições de jogar contra os colombianos, João Schmidt, que engatou nova sequência entre os titulares, continuará atuando ao lado de Thiago Mendes. Como o time principal será poupado no final de semana, a dupla de volantes da equipe deve ser formada por Artur e Lucão, que só deve viajar para Portugal na próxima semana. Ele foi incluído na negociação que garantiu a permanência de Maicon no Morumbi pelas próximas quatro temporadas.


Vale lembrar que quem está bem perto de ser liberado para treinar com os companheiros é Wesley, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Figueirense, no dia 1º de junho.



#A Bruxa ta Solta...

Vamos provar que quem ganha Campeonato é o Elenco

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dilema defensivo após cirurgia de Domingos Duarte e avalia novo esquema tático
- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net