publicidade

Irritação de Porto com Maicon tem a ver com as Galinhas (FONTE)

São Paulo e Maicon de um lado. Porto e empresário do outro. Esse é o atual cenário das negociações envolvendo o zagueiro.

Desde quando chegou ao Tricolor, Maicon foi extremamente bem tratado. Sua família gosta do clube, e seu pai constantemente é visto no CT da Barra Funda. Esse carinho recíproco faz com que ambos queiram a permanência. O defensor sonha em ser campeão da Libertadores e se firmar como ídolo. E o SPFC sabe que não tem um cara como ele no elenco há muito tempo.
O Porto não está nenhum pouco interessado na boa relação do seu atleta com o emblema canarinho. Quer dinheiro. Muito dinheiro. Tentou envolver Maicon na negociação com Felipe, das gayvotas. Não conseguiu porque o jogador bateu o pé e disse que lá não jogaria, o que irritou extremamente os portugueses.
Por sua vez, o empresário, que ficou de fora da negociação do início do ano, pediu uma comissão ao São Paulo, que não atendeu por entender que não devia nada a ele, pois sequer participou das tratativas.

Faltam sete dias para o contrato de Maicon com o SPFC acabar. Notícias dão conta de que equipes do velho continente querer o defensor, mas ele quer o time do Morumbi, Gustavo ainda está no Brasil, mas deve viajar no final de semana para Portugal com uma cartada final pela permanência do capitão. A oferta deve ficar na casa de 6 milhões de euros. Se não aceitarem, infelizmente perderemos nossa grande referência. Resta aguardar cenas dos próximos capítulos...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2016/06/22/entenda-como-o-sao-paulo-conquistou-maicon-e-assim-irritou-o-porto.htm?cmpid=fbesp-spfc


Avalie: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias