São Paulo recebe proposta da Udinese pelo atacante Ewandro (FONTE!!)

São Paulo recebe proposta da Udinese pelo atacante Ewandro (FONTE!!)

ronansantos99

Alvo do clube italiano, atacante de 20 anos revelado pelo clube do Morumbi tem contrato de empréstimo com o Atlético-PR até o fim do ano

O São Paulo recebeu uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$12 milhões) da Udinese, da Itália, pelo atacante Ewandro, emprestado ao Atlético-PR até o final do ano. A informação foi revelada pelo Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com.
O contrato de empréstimo dá opção de compra para o Furacão, que não deve aumentar a oferta. A equipe paranaense também ganha com a possível venda, pois 25% do valor por cláusula de vitrine.
Sem espaço no São Paulo, Ewandro foi emprestado em julho do ano passado. No último sábado, voltou ao Morumbi, na vitória do Atlético-PR, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, mas teve atuação apagada.
A diretoria do São Paulo foi procurado pela reportagem, mas não quis falar sobre o assunto.

Fonte : http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/06/sao-paulo-recebe-proposta-da-udinese-pelo-atacante-ewandro.html

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net