[OFF] Alguém já perdeu um grande amigo?

[OFF] Alguém já perdeu um grande amigo?

gtrshadow

Eu moro no Rio Grande do Sul há 6 anos, mas nasci e fui criado no interior de São Paulo. Meu pai e meus irmãos ainda moram lá. Eu me lembro ainda como se fosse hj.
Estava indo pro trampo quando recebo a ligação do meu irmão me dizendo que meu amigo de infância havia falecido, vítima também de um acidente de moto. Me lembro de ter perdido o chão, de sentir um grande aperto no peito, de saber que alguém com quem vc já havia feito um som, zoado e passado tanto tempo trocando ideia, havia partido para sempre. Trabalhei até onde deu, mas depois pedi dispensa e fui pra casa, pq não conseguia mais me concentrar em nada, e fui chorar a perda de um grande amigo.
Dois meses depois, meu irmão novamente, me informa da perda de outro amigo. Esse também, a quem eu tinha como um irmão, parte vítima de uma parada cardíaca aos 26 anos, deixando uma esposa e uma filha recém-nascida.
Você perde o rumo em horas como essas. pois é algo inesperado, em saber que pessoas a quem você tanto considera, de repente partem desse mundo, deixando apenas o vazio e a saudade naqueles que ficam.
Quem já sentiu na pele essa situação, entende muito bem o que o Calleri está sentindo nesse momento.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia a contratação de Domingos Duarte
- DE SAÍDA! São Paulo empresta atacante para clube da MLS
- VÍDEO: São Paulo pode anunciar mais duas contratações
- CAIU O TRANSFERBAN?! São Paulo paga dívida com a Lazio para tirar transferban e aguarda liberação
- São Paulo acerta empréstimo de reforço de peso, mas esbarra em transfer ban




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

São Paulo lineups on Starting11

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net