publicidade

e agora juvenal?

A vitória do Fielzão
por janca em 03.ago.2011 às 11:01h
Até Aécio Neves, ex-governador de Minas e amigo de Ricardo Teixeira, jogou a toalha. O senador pelo PSDB-MG já dá como certo que o jogo de abertura da Copa será mesmo no Fielzão.

Apesar da intenção inicial do presidente da CBF de levar a partida inaugural para o Mineirão e das declarações de João Havelange à revista “Piauí” de que o primeiro jogo seria em BH, o favoritismo agora é todo do Corinthians. O clube deu garantias à Fifa de que o estádio ficará pronto até o final de 2013, embora a entidade aceite que seja finalizado até fevereiro de 2014. Além do jogo de abertura, o Timão quer receber uma das semifinais do Mundial.

Ciente de que as chances de BH ficaram mínimas, Aécio luta para receber a disputa do terceiro lugar, já que a final da Copa será mesmo no novo Maraca, que deve ser entregue em dezembro de 2012.

Tanto o Mineirão quanto o Fielzão irão receber pelo menos quatro jogos da Copa. O anúncio definitivo da Fifa, no entanto, será em outubro próximo.

Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, e o ministro do Esporte, Orlando Silva, ainda têm esperanças de que a abertura seja em Brasília, mas pelo sim, pelo não, Agnelo avisou Fifa e CBF que, perdendo a abertura, gostaria que a disputa do terceiro lugar e de uma das semifinais fosse na capital federal. A briga com BH promete ser feia, pois as duas cidades têm o mesmo objetivo. Uma delas dança.

Tags: Abertura, Aécio, BH, Brasília, Fifa, semifinais, SP




Avalie: 3 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias