publicidade

'Gambá cheira gambá', esbraveja Datena falando de Globo e Ricardo Teixeira

SÃO PAULO (O REPÓRTER) - Soltando o verbo, José Luiz Datena, partiu para cima da TV Globo e de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, no programa Cidade Alerta da TV Record.
O apresentador condenou o primeiro grande evento da Fifa referente à Copa do Mundo de 2014, que vai receber, no próximo sábado, delegações de 175 países na Marina da Glória, zona sul do Rio e deve custar aos cofres públicos de R$ 30 milhões, quantia repassada pelos governos do Estado e do município do Rio à Geo Eventos, empresa das Organizações Globo e do Grupo RBS contratada pelo COL para organizar a festa.
O apresentador da Record, disse por mais de uma vez que o presidente da CBF "não vale nada". Quanto à parceria que a entidade máxima do futebol tem com a emissora dos Marinho, foi enfático: "Gambá cheira gambá", finalizou.
Cerca de 900 jornalistas do mundo inteiro vão acompanhar no local o sorteio dos grupos das eliminatórias do Mundial. A presença de Ricardo Teixeira, no entanto, não é dada como certa, apesar de o dirigente presidir o Comitê Organizador da Copa (COL).
Avalie: 4 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias