Buffarini Não vem se a oferta não for irresistivel...(Fonte)
A partir de julho não vai
Buffarini recebeu ofertas de emigrar, embora o número não convencer o Conselho e Guede quer Libertadores. San Lorenzo tem 50% de seus passes.
Publicado 22/01/2016
Buffarini ganhou um espaço considerável no coração de fã San Lorenzo. Ele veio em uma cabra tempo, suar até a última gota com o Instituto de Promoção e pagou mais do que na obtenção da Libertadores. Guerrero e resoluto, ao lado do Corvo entrou no radar de times estrangeiros que procuram adquirir os seus serviços. No entanto, uma vez que não será fácil Boedo: Buffarini vai deixar apenas se uma oferta irresistível, porque considerou uma das peças-chave do equipamento.
Nos últimos dias, dois clubes que pretendem levá-la surgiu: San Pablo, a pedido de Paton Bauza, vai se candidatar para 50% 1.200.000 pertencente ao ciclone e para o boato de que se estenderia ao milhão e meio surgiu, mas rapidamente Matías Lammens rejeitou a proposta. E, além disso, o Genoa da Itália sondou o lado e ofereceu um montante semelhante, que também veio a ser concretizadas.
Então? A idéia principal é manter Buffa jogar a Libertadores Copa uma vez que representa uma importante peça na cabeça Guede, embora o CD também jogar seu próprio jogo. É que os restantes 50% do ex Ferro foi deixado a um grupo empresarial nas proximidades de San Lorenzo e destina-se a ter essa percentagem para adquirir, com toda a passagem por ele, negociá-la no mercado. Por enquanto, até julho não vai ...